IBGE informa que 6 cidades de Alagoas diminuíram a população em 4 anos. E mais...

  • Márcio Pedro
  • 28/08/2014 20:36
  • Márcio Pedro
google

Dados recentes divulgados pelo IBGE referente ao censo demográfico do estado de Alagoas mostra seis cidades que diminuíram a sua população em 4 anos. O ultimo censo foi em 2010. A cidade que mais sofreu com a diminuição da população foi Satuba onde atualmente tem 1.362 habitantes à menos. As outras cinco cidades que também apontaram déficit populacional foram Maravilha (-362), Belo Monte (-267), Porto de Pedras (-176), Palestina (-142) e Jequiá da Praia (-111) habitantes.

Repunarquia

Explica-se: Republica + monarquia.

Se não fosse o fato de que para concorrer às eleições no Brasil o candidato devesse ser maior de idade eu duvidaria que tivesse crianças se candidatando a deputado em Alagoas. É tal de Cicrano Junior, Fulano Neto, Beltrano Filho que imagino que estamos em uma monarquia disfarçada de republica. Cadê a nova politica que tantos clamam. Saem os pais, e os filhos continuam, e a politica se renova, pelo menos na idade. E a cara dos danados é parecidíssima com as dos seus pais, tios, avôs. Parece fotoshop, mais não é.

 

O transito de Arapiraca na coerção e na desordem...

Os guardas da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Transito) de Arapiraca nunca trabalharam tanto. Com algumas mudanças estratégicas para melhorar o transito de Arapiraca impostas pela prefeitura e órgãos competentes, os azulzinhos, como são apelidados não param de soar o alarme das motos e viaturas atrás de carros em fila dupla, carro estacionado em área proibida sendo multados, orientando pedestres à também respeitarem o transito, caminhões em horários proibidos sendo alertados, e agora com as eleições, desviando o transito para evitar congestionamento devido a carreatas de políticos.

Explicando os candidatos a presidente do Brasil em uma palavra

Aécio NevesMinas Gerais. Ô camarada para falar em Minas Gerais. Alguém tem que explicar pra ele que o cargo que ele concorre não é mais para governo. Será que ele vai falar da minha Alagoas nessa campanha? Ô Minas Gerais quem te conhece não esquece jamais, ô Minas Gerais...

Pastor EveraldoEstado mínimo. Se alguém acha que o PSDB é o partido das privatizações não conhece esse cara. Se ele ganhar para presidente vai privatizar até a rua que ele mora.

Dilma Russef  - Fantoche – Vive rodeada de ratos, sanguessugas, morcegos, baratas. É gente boa, mas tem um apego com seres asquerosos. Eu hein! Se não cuidar direito eles mordem ela.

José Maria Eymael Constituição. Ele não consegue pronunciar três frases sem falar na constituição do país. Acha pouco, e  ainda mostra o livrinho na palma da sua mão como uma bíblia.

Marina SilvaSustentabilidade.  Será que ela vai se sustentar em um partido que não é seu, mas que pode lhe eleger como presidente do país? Ela quer é se balançar na sua rede. Tô sabendo.

Luciana GenroAtenção. Olhem pra mim. Essa mulher quer falar alguma coisa importante e ninguém dar ouvidos. Sempre pedindo atenção.

Levy FidelixAerotrem – única proposta desse moço é fazer uma linha férrea no céu.

Mauro Iasi Livros. Biblioteca como pano de fundo é com esse cidadão. Em toda, foto, imagem ou vídeo esse danado apresenta sua biblioteca de livros por tras da sua imagem. Coisa de professor comunista mesmo.

Eduardo JorgeFloresta - um cara zen, que acordou e acha que está em 1830, quando o Brasil começou a ser explorado.

José Maria Desconhecido – Apesar de essa ser a quarta vez que concorre ao cargo de presidente do Brasil, o cara não aparece, não deixa marca, nem legado. Desaparece mais rápido que o efeito da bomba do ninja em filmes. Alguém lembra dele?

Rui Costa Pimenta. Sossegado. Tem cara de dentista. É outro que gosta de uma biblioteca. Seus colegas fala mais do que ele no seu pequeno tempo de propaganda eleitoral na TV. Como eu disse, é sossegado.