Taquarana receberá clínica de tratamento fisioterápico e Pilates.

  • Márcio Pedro
  • 07/08/2015 15:52
  • Márcio Pedro

Os mais de vinte mil habitantes de Taquarana, cidade do agreste alagoano, distante 112 quilômetros da capital Maceió receberá nos próximos dias o que há de mais moderno em tratamento fisioterapêutico e Pilates naquela região, com a inauguração da exclusiva clinica Studio Flavia Lira, da empresaria de mesmo nome.

A inauguração está marcada para o próximo dia 10 de agosto

Em um ambiente climatizado a unidade, oferece os principais equipamentos de Pilates como Cadillac, Reformer, Ladder Barrel e Wunda Chair. Além dos equipamentos de cinesioterapia e eletroterapia, no tratamento fisioterapêutico. 

De acordo com Flávia Cristina Apóstolo Lira, fisioterapeuta, o método Pilates oferece um melhor desenvolvimento motor, capacidade respiratória, previne lesões, garante um fortalecimento muscular no qual gera um equilíbrio neuromuscular com força e flexibilidade proporcionais, assim as articulações não ficam comprometidas.

O consultório reúne serviços de fisioterapia traumato ortopédica, geriatria, neurologia, cardiorrespiratória, entre outros.

O espaço localiza-se no centro da cidade na Av. Sem. Rui Palmeira, 52. E os telefones para contato são: 9 8157-2277 ou 9 9988-5366. Email: [email protected].

Em breve a cliente ainda poderá contar com cartão fidelidade para descontos, agendamentos online, pacotes coletivos e outras novidades para satisfação total do cliente.