Empresário morre em Feira Grande após queda de cavalo

  • Márcio Pedro
  • 06/04/2014 19:53
  • Márcio Pedro

Morreu no final da tarde deste domingo, na cidade de Feira Grande, o empresário e fazendeiro Neuton Luiz Pereira, mais conhecido como "Neuton do Mercadinho".

O empresário caiu de seu cavalo, após o animal se assustar com alguns relâmpagos em sua fazenda, onde Neuton costumava passear todos os finais de semana.

Ele teve o coração perfurado pelos proprios ossos internos, que se quebraram com a queda. No momento da queda, ele estava acompanhado de seu neto de 10 anos.

Logo depois da queda, vizinhos e amigos chegaram ao local e imaginaram que ele estava desmaiado, mas logo depois verificou-se que o mesmo já não respirava.

Adriano, neto da vítima, contou que quando avistou o avô, já o viu no chão, sendo que que o cavalo dava coice no ar.

O corpo está no instituto medico legal (IML) de Arapiraca aguardando liberação, mas não foi divulgada hora do sepultamento. 

A pequena cidade está chocada com uma morte do empresário, que tinha 63 anos e deixou três filhos e três netos, além da esposa Zuleide Lins Pereira.

Neuton recebeu de seu pai o mercadinho Padre Cicero, o qual foi pioneiro na cidade no ramo alimentício. Ele gostava muito de se reunir com os amigos na frente do estabelecimento.