Residências do Centro de Feira Grande são furtadas por homem-sombra

  • Márcio Pedro
  • 28/06/2014 15:30
  • Márcio Pedro
Homem-sombra
Homem-sombra

A 115 quilômetros da capital Maceió, a pequena cidade de Feira Grande está passando por uma onda de furtos inusitada quando os habitantes se recolhem para dormir.

Só este mês, 10 casas foram invadidas no centro da cidade por um criminoso que está sendo apelidado de homem-sombra pelas pessoas da cidade, pois ninguém consegue vê-lo quando entra, nem quando sai das residências.

Um morador conseguiu salvar sua casa do furto, quando percebeu o meliante já dentro de casa, porem só conseguiu ver sua sombra, e não sabe como ele passou tão depressa de volta pela pequena janela.

A polícia da cidade ainda não conseguiu capturar esse delinquente, mas já anunciou que se trata de uma só pessoa, muito magra que tem habilidade de passar pelas janelas das casas sem fazer barulho algum.

O “homem-sombra “ costuma furtar dinheiro, celulares e joias das residências. Segundo a polícia, apenas coisas pequenas que não atrapalhe a sua fuga.

Na madrugada deste sábado a casa escolhida foi a da Roseane lira, funcionaria pública, que mora no centro da cidade, que teve furtada dinheiro, batom e outros objetos que ainda não conseguiu assimilar, pois ele andou por toda a casa.

Para surpresa de todos, além de não deixar que ninguém lhe veja o mesmo ainda deixou um bilhete atrevido em uma das residências que invadiu informando para o dono da casa que ele roncava demais.

A polícia está no encalço deste criminoso que até agora, está tirando o sossego da população feira-grandense, enquanto isso os moradores se protegem da forma que podem para não ter a casa também invadida.