Novo elenco do ASA leva uma multidão ao Arapiraca Garden Shopping

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 16/12/2016 05:08
  • Click Due

Que o futebol é paixão nacional todo mundo sabe, e com o alvinegro arapiraquense não seria diferente.  Na noite da quinta (15), mais do que paixão, o amor dos filhos da “Terra de Manuel André” por seu ASA GIGANTE pode ser comprovada com a invasão da praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping para a apresentação do elenco para 2017, e dos novos uniformes assinados pela NUMER.

A diretoria executiva e deliberativa da Agremiação Sportiva Arapiraquense e o presidente, radialista Nelson Filho, subiram ao palco para se apresentarem à sociedade arapiraquense, em uma demonstração de união, força e motivação para a temporada de 2017. Os atletas, pela primeira vez, puderam sentir de perto o calor da torcida ao enfrentar a “passarela” montada para dar mais brilho aos contratados.

Um telão gigante de “led” exibiu as marcas dos patrocinadores reforçando o compromisso do empresariado local com o time da terra. Os atletas encararam o “estilo manequim e modelo” para apresentar os novos ternos oficiais (para as competições, de treino e de viagem) e o público aprovou, tanto a performance dos jogadores quanto o novo visual para o “manto sagrado”.

A grande novidade para a temporada de 2017 foi a aposta na torcida feminina. Com ternos que valorizam as curvas, meiões charmosos e camisas avulsas que reportam ao estilo americano de investir em numerais, as meninas ganharam um enorme 52, referente ao ano de fundação do ASA, além de um escudo que brinca com fontes gigantes valorizando de forma contemporânea o estilo da mulher que vai ao campo produzida e linda. Ao que tudo indica ... a nova roupagem está aprovadíssima.

A noite voltada ao “Alvinegro” também contou com a reinauguração do quiosque oficial da agremiação. Além dos uniformes e peças que compõem o vestuário da torcida, copos e canecas com o escudo do time também fazem parte do mix de objetos voltados aos amantes do ASA de Arapiraca.

Uma coisa é certa... a torcida compareceu para prestigiar jogadores, comissão técnica, o presidente, os diretores, e para comprar a marca ASA. A imprensa local também chegou junto para divulgar esta nova jornada que se inicia. Agora é respirar fundo e começar o novo ano com o pé direito porque a maior motivação para um atleta é ter uma torcida fiel, e isso, com certeza, ficou explícito que a Agremiação Sportiva Arapiraquense tem, e que pode contar com ela.