Pascoal grava DVD na Ilha de Santa Rita com a participação de cantores alagoanos

  • Lourdes Rizzatto & Silvestre Rizzatto
  • 09/12/2016 11:56
  • Click Due

A carreira meteórica do cantor arapiraquense Pascoal contabiliza mais um momento de sucesso profissional com a gravação do seu primeiro DVD, na quinta (08), na Ilha de Santa Rita, no município de Marechal Deodoro.  Assim como fez Wesley Safadão ao gravar seu DVD no quintal de casa com amigos convidados, Pascoal também optou pelo aconchego familiar, e com as bençãos da tia, proprietária da casa às margens da Lagoa Manguaba, Pascoal reuniu sete amigos cantores alagoanos e fãs para uma grande festa que trouxe vários estilos musicais mas, com certeza, contou com a “sofrência” como carro-chefe.

Nesta postagem do Click Due o objetivo é trazer o clima fraternal, valorizando a família do cantor Pascoal (mãe, pai, irmãos, avós, tios) que compreendeu que um promissor engenheiro pode apostar em um sonho de menino que reverbera no seu coração, e de tantos outros que respiram sua musicalidade.

O menino Pascoal que se apaixonou por música aos sete anos, que passou a adolescência compondo e tocando na banda do irmão vocalista Ivacy Júnior ..., o menino que aprendeu a tocar violão, cavaquinho e sanfona e que tempos depois colocou seus planos de artista em uma gaveta para escrever seu destino rumo à universidade, em busca da realização profissional como engenheiro na capital paulista... Esse menino acordou ao reabrir a “gaveta do passado”, e para alegria pessoal passou a reescrever uma nova história na vida de toda a família.

O primeiro CD “Tem Dúvida?”, lançado em maio de 2015, chegou rapidamente às rádios trazendo três sucessos: Tem Dúvida?, Amor Proibido e Sonho de Amor. O segundo, gravado ao vivo no Arraiá dos Pocas, em junho deste ano, consolidou a relação do cantor Pascoal com o público arapiraquense e chamou mais fãs para acompanhar a sua carreira. O irmão vocalista passou a ser empresário e produtor, e toda a família seu principal “Fã Clube”. Essa admiração familiar ficou explícita na gravação do DVD quando o avô Pascoal subiu ao palco, quando o filho de Pascoal, Leandro Miguel, deu uma “canja” ao lado do Pai e do cantor Galãzinho, e quando a irmã Isaura sentou na ponta do palco para sentir de pertinho a energia do irmão e do sobrinho.

Esta postagem tem cara de uma festa de família e de amigos que mesclam “selfies” para dizer “tamu aqui”, todo mundo “junto e misturado” e, assim, nos misturamos eu e Silvestre Rizzatto neste lindo momento para dizer que também fazemos parte do Fã Clube Pascoal!