Cinco anos de Heloísa é celebrado por Aermerson Barrros e Eliete Rocha

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 28/09/2016 21:00
  • Click Due

Os cinco anos de Heloísa Maria teve um encantamento especial para o produtor cultural Aermerson Barros e para a professora Elite Rocha. Saber que a primogênita tão amada, após uma longa espera, traz o sobrenome do casal, de fato e de direito, enche de alegria não só a família da pequena princesa, mas todos que multiplicaram um “amor maior” a cada cativar.

Posso fazer um paralelo desta celebração com a dedicação, carinho e cuidado desse casal iluminado repleto de amor para doar a essa linda criança que chegou para dar mais brilho à vida de ambos.

Cada lembrancinha aos convidados gerou o sentimento do dar o belo para recordar Heloisa pós festa. Cada docinho trouxe o gosto do quero mais compartilhar, cada enfeite a certeza que o encantamento vem por si mesmo, o lindo e delicioso bolo deixou claro que pode ser belo por fora e por dentro, principalmente se o recheio é um convite à alegria. As brincadeiras dos palhaços Petequinha e Florzinha mostraram que podemos ser crianças, independente da idade que tenhamos, basta que assim o permitamos.

Sentir o amor no aniversário de Heloísa foi fácil porque há coisas que se respiram no ar e que são facilmente encontrados no sorriso de um pai, no doce olhar de uma mãe, nos pequenos gestos de familiares, nas expressões de amigos e, principalmente, na felicidade de uma criança.

Sempre soube que um filho chega para nos arrebatar, para gerar um amor incondicional, para nos fortalecer, e para nos tornar pessoas melhores do que somos. É exatamente isso que vejo e sinto em “Leta” e  Aermerson, pais de alma e coração,  que sabem o pleno significado do doar-se diante de uma dádiva de Deus.

A vocês (Aermerson, Leta e Heloísa) o que eu e Silvestre temos a dizer é “muito obrigado” por compartilharmos as emoções dessa linda história familiar desde o princípio, e por continuarmos fazendo parte dela.