Balluá comemora dez anos com desfile no Pirá Kids

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 31/10/2016 21:00
  • Click Due

Muitos sorrisos e expressões nos rostos que não negavam a expectativa de uma grande noite. Pais, mães, crianças, tios, tias, avós, primos e amigos em clima de mega evento no Pirá Kids para celebrar os dez anos da loja Balluá, no dia 28 de outubro.

A grande festa teve dois mestres de cerimônia que toda criança deseja em seu aniversário, os palhaços Petequinha e Florzinha. Abrindo o evento com truques de mágica e malabarismos eles envolveram adultos e crianças em um universo lúdico, e criaram um clima leve e divertido que contribuiu para tirar a tensão pré-passarela dos pequenos. Um grupo de "street dance" também deu um toque especial à noite que prometia grandes emoções.

Graciosidade, estilo, timidez que tocou o coração de familiares, e muita felicidade foi o que se viu na passarela. Já nos rostos do público explicitamente estava estampado o orgulho dos familiares, a alegria em cada gesto charmoso dos pequenos, e sorrisos fartos com a participação especial dos adultos. Afinal de contas, pai que é pai e mãe que é mãe também entra na brincadeira para celebrar.

O cuidado que a empresária Vanessa Nunes Neves teve para dar às crianças o glamour que toda passarela traz foi primoroso. A leveza e o colorido dos balões, a iluminação suave, o som na intensidade certa e o caloroso carinho de Petequinha e Florzinha deixaram na “galerinha” um gostinho de quero mais desfilar... mas, os presentinhos, as guloseimas e todo o espaço do Pirá Kids para brincar completaram a noite perfeita para as crianças e seus familiares.

Parabéns Balluá e a toda a sua equipe que com sorrisos recepcionaram todas as pessoas, reforçando aquela frase que diz “amizade duplica as alegrias”!