Presentear e Flor de Marocas se unem em loja temporária para presentear as mães

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 06/05/2017 04:30
  • Click Due

Enquanto muitos empresários falam em crise, um trio de sucesso, resolveu unir forças para reforçar o charme que envolve o ato de presentear no Dia das Mães. O carinho, o afago, a delicadeza está em pequenos gestos, na beleza única de um filho valorizar a mãe. Pensando nisso Dyogo Brito (Flor de Marocas) e, Hosana Batista e Marlos Batista (Presentear) buscaram peças de decoração, objetos utilitários e flores que tragam um significado, uma memória afetiva para tornar não só o domingo(13) uma data especial, mas todo o mês de maio.

A parceria deu origem a uma loja temporária, que repaginou a “presentear” que fica no Arapiraca Garden Shopping. A presença de clientes tradicionais do trio de empresários, além de amigos e um grupo jovem antenado e de bom gosto reflete o mix de produtos oferecidos para todos os públicos.

A presença do apresentador Bira Franklin, do badalado programa “Agitação”, da TV Pajuçara, trouxe o “tom de sucesso midiático” à parceria, que a pedido de clientes poderá estender-se até o mês de junho, com sugestões de produtos elegantes e diferenciados para celebrar do Dia dos Namorados.

Uma coisa é certa, a loja está linda, a iniciativa agradou a todos, a recepção aos convidados foi impecável, os preços estão convidativos à presentear a mãe, a avó e a si mesma(o). Então, só falta você ir lá e conferir tudo de perto!