Carnavalzinho de Petequinha e Florzinha encerra as prévias do Folia de Rua

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 20/02/2017 11:21
  • Click Due

O domingo (19) ficou marcado por tornar o Bosque das Arapiracas o “QG” da alegria e da animação de todas as idades. No comando da terceira edição do Carnavalzinho, os palhaços Petequinha e Florzinha levaram mais de mil foliões a reviverem hits infantis atuais e antigos no ritmo do frevo e do axé. Foram mais de duas horas de pura diversão e energia, mostrando que em família os pequenos encerraram com “chave de ouro” a 13ª edição do Folia de Rua de Arapiraca.

O percurso de quinhentos metros do Ginásio João Paulo II à Fonte Luminosa do Bosque das Arapiracas trouxe fantasias coloridas, caracterizações, confetes, serpentinas, chuva de spray, apitos, buzinas... que tornaram a festa ainda mais vibrante. A presença da Rainha da Pestalozzi Maria Vitória e da Rainha do Folia de Rua Fernanda Duarte mostrou que neste reinado momesco a inclusão social fez toda a diferença.

Uma coisa é certa, o carnavalzinho só aconteceu porque o poder público e a iniciativa privada acreditaram que as prévias carnavalescas do município são para a família arapiraquense. Brincar com segurança, paz e infraestrutura tornou o evento um grande sucesso, então até o Folia de Rua 2018!

Apoio/ Patrocinadores

O evento que contou com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, SMTT, além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também foi abraçado por empresários, empresas locais e imprensa (Boutique Morena Bella, Jakeline Beringuel, Wanderson Oliveira, Arapiraca Garden Shopping, Click Due, site7segundos, Rádio Pajuçara FM), além dos patrocinadores: Popular Alimentos, Zoopark, Deputado estadual Rodrigo Cunha, @Treloso, @Oops, Escola Santa Catarina, Escola Santa Clara, Colégio Êxito, Stela Tour, Estampaê Personalizados