Lions Clube de Arapiraca realiza 1º Super Leilão

  • Lourdes Rizzatto & Silvestre Rizzatto
  • 22/10/2016 16:32
  • Click Due

Uma parceria entre o Lions Clube de Arapiraca e o empresário Liberto Firmino impulsionou o 1º Super Leilão voltado arrecadação de fundos para a conclusão da sede social da entidade na capital metropolitana do agreste. Com apoio de empresários locais cerca de cinquenta prendas foram leiloadas sob o comando de Sérgio Murilo.

O evento realizado, na tarde do sábado (22), contou com a presença de empresários, profissionais liberais, políticos e de companheiros leões e de companheiras leoas do Clube arapiraquense.

O Lions Clube de Arapiraca fundado há cinquenta anos pelo professor Moacir Teófilo, faz parte de uma rede mundial de voluntários em mais de quarenta e seis mil clubes, em 210 países, com 1,38 milhões de associados, segundo os sites Lions Club International e Associação Lions Clube no Brasil.

Seguindo o slogan “Nós Servimos” e o lema “Faça a diferença na sua comunidade”, o Lions Clube de Arapiraca tem como participação efetiva junto aos arapiraquenses a construção de praça, escola, além de inúmeras ações voltadas às comunidades carentes e pessoas em situação de risco no município.