Bar Mexicano Taco Roots é inaugurado em grande estilo

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 01/10/2016 21:00
  • Click Due

Uma festa com muita tequila e boa cerveja, petiscos mexicanos saborosos, excelente música e dois anfitriões encantadores bastariam para definir a inauguração, no dia 30.11, do primeiro bar mexicano na maior cidade do interior de Alagoas, se não fossem o alto astral e um atendimento totalmente personalizado do “Tacos Roots Mexican House”.

Sob o comando do empresário Renato Freitas, ex- atleta e campeão brasileiro de kitesurf, que fixou residência na capital do agreste e que há mais de um ano contabiliza o sucesso do “Temak Roots”, o “Taco Roots” é uma aposta empreendedora que convida os arapiraquenses à descoberta de uma nova culinária de sabores exóticos, e de nuances particulares, que prometem encantar o paladar.

Com toques da arquiteta Sônia Freitas, mãe de Renato, o local traz na entrada um autorretrato da pintora mexicana Frida Kahlo, além de sombreros discretamente pendurados para alegria dos clientes que ousam em fotos ou selfies mais divertidas. Mas, o toque do filho, seguindo a técnica “do it yourself”(faça você mesmo) há cactus, luminárias e adereços que agregam valor ao clima “mexicano”.   

O Tacos Roots fica na ladeira Nossa Senhora da Salete, ao lado do Temak Roots.

“Ahora acaba de cerca para comprobar una buena diversión!”