Antonia´s e Candy Club dois novos empreendimentos na capital do agreste

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 23/09/2016 21:00
  • Click Due

Um momento para celebrar a inauguração de dois novos empreendimentos na capital do agreste. O primeiro, “Antonia´s” com a assinatura de Cleide Ventura, e o segundo, o “Candy Club” que traz pelo empreendedorismo jovem, uma marca em todo o país e que começa a ser tendência na maior cidade do interior de Alagoas.

A “Antonia´s” marca a volta da empresária Cleide Ventura ao comércio arapiraquense após uma pausa para merecido descanso depois do fechamento da loja Foto Nacional, empreendimento que atendeu, durante muitos anos, os fotógrafos profissionais e amadores de toda região agreste.

Uma expert em marcas, Cleide Ventura coloca a Antonia´s à disposição da sociedade arapiraquense com um novo conceito de vestir bem. A durabilidade das peças, a textura dos tecidos e, principalmente, as tendências das estações são alguns dos argumentos que seduzem as clientes que procuram qualidade e exclusividade.

Já, o “Candy Club” é literalmente uma doce surpresa para o arapiraquense. O que poderia ser traduzido ao pé da letra como o “Clube do Doce”, na realidade é uma delicatessen que encanta pelo visual e pelos sabores que seduzem todas as idades.

Os jovens empreendedores, Aryel Ventura e Rafael Almeida, contam com a experiência do Chef Lucas Padilha, membro dos Embaixadores da Gastronomia Brasileira e Embaixador de Alagoas, para assinar as delícias do Candy Club.

O que fica destas inaugurações em espaços próprios é a certeza que o arapiraquense está enfrentando a “crise” criando, inovando e trabalhando, ... mais do que nunca!!!!