Acquabol é palco da XV edição da Festa dos Radialistas

  • Lourdes Rizzatto & Silvestre Rizzatto
  • 07/11/2016 22:26
  • Click Due

Uma festa onde a vez foi de quem tem voz e dá voz a programas de jornalismo, musicais, humor e variedades nas rádios da região agreste. Assim foi na segunda (07), no Acquabool, a grande confraternização entre amigos comunicadores que há quinze anos é orquestrada pelo empresário e construtor Marcos Roberto da Silva, para celebrar o Dia do Radialista.

Um momento para colocar o papo em dia, para sorrir com bobagens e deixar de lado problemas para permitir que o espírito de amizade reúna todos em um grande clã para fortalecer ainda mais essa categoria que é amada pelos fiéis ouvintes. Mas, além da diversão, também houve homenagens com a entrega do “Troféu XV Festa do Radialista”, uma realização da Incorporadora Massaranduba, para homenagear radialistas e emissoras locais.

“In Memorian” foi homenageado o mestre Zé Rojão, o troféu foi entregue ao radialista Jadielson, filho do grande comunicador. Os empresários Fábio Rogério - Escritório Comedoria, Jean D´La Corte – Churrascaria Rodeios e José Alexandre – Grupo Coringa, também foram homenageados com o troféu pela longa parceria com o evento. As emissoras de rádio Novo Nordeste, Nova FM, 96FM, Pajuçara FM, Imprima, A Voz do Povo A Voz de Deus e Gazeta FM, representadas por seus radialistas, também receberam troféus. Este ano, a Rádio Farol de Palmeira dos Índios também foi homenageada no evento.

Segundo o empresário Marcos Roberto, o evento é uma forma de retribuir, em nome de todos os ouvintes, o bem que os comunicadores e as emissoras de radio fazem à toda população. “Informar, questionar, contribuir para que a população lute por seus direitos, além de levar diversão e lazer, torna o rádio um amigo inseparável. Temos que aplaudir esses grandes comunicadores todos os dias”, finalizou Marcos.

Sorteios de brindes animaram ainda mais a festa, que também contou com a participação especial de vários cantores da terra. Nas entrelinhas, ficou o sabor de quero mais..., e que em 2017 esse momento de união seja renovado com a XVI edição do evento.

Colaboradores:

Participaram com doações de brindes o Grupo Coringa, Hering, Unicompra, vereadora Gilvânia Barros e o deputado estadual Rodrigo Cunha. As camisas do evento foram doadas pela empresa FiskaSports.