TC Pneus inaugura maior e mais moderna loja do nordeste

  • Click Due
  • 24/08/2011 11:47
  • Click Due

A visão empreendedora do empresário Tibúrcio Calheiros trouxe para Arapiraca o maior e mais moderno Centro Automotivo do nordeste voltado ao segmento caminhões e passeio. A inauguração da nova loja da TC Pneus na capital metropolitana do agreste contou com a presença do diretor de vendas da Goodyear, Antônio Roncati, e do gerente regional de vendas da Goodyear, Adhemar Taboada.

Autoridades, empresários e amigos de Tibúrcio Calheiros também prestigiaram o evento que apresentou à sociedade arapiraquense tecnologia de ponta voltada para a linha passeio, como alinhamento em equipamento 3D, além do moderníssimo sistema de gerenciamento de frota voltado ao segmento de caminhões, o “TIRE IQ” (tairequil), que acompanha e avalia o desenvolvimento do pneu através de um chip.

Detalhes da inauguração e dos equipamentos de última geração que a TC Pneus irá disponibilizar para caminhões e automóveis poderão ser vistos com detalhes no sábado (27), ao meio dia no programa “Pajuçara Auto”, sob o comando do jornalista Edson Moura.

Parabéns ao empresário Tibúrcio Calheiros, ao gerente regional, Arnaldo da Silva; ao gerente da nova TC, Ivan Pereira; ao gerente de marketing, André Domingos, e todos os que fazem a família TC Pneus Centro Automotivo.