Vitória e Arthur, Festa dos Sonhos

  • Click Due
  • 03/08/2011 20:47
  • Click Due

A festa de aniversário dos priminhos Vitória ( 4 anos) e Arthur (3 anos) teve a assinatura das jovens empresárias Viviane Gonçalves e Lauryana Omena, da ”Galeria de Sonhos”. Detalhe, ambas, mães dos aniversariantes, mais uma vez mostraram o por que estão entre as mais solicitadas no ramo de decoração de festas em Arapiraca.


A criatividade é a arma “número um” para valorizar espaços pequenos e tornar locais improváveis em pontos interessantes e atrativos, nisto a dupla é nota 10. A personalização das guloseimas feita por Lauryana deu um charme a mais à festa, que também tornou-se mais saborosa com os doces de Jacy Cavalcante.


A animação ficou por conta do palhaço Dido, que envolveu as crianças e seus pais nas brincadeiras e, acredite, foi show! Fotografar aniversário de criança é bárbaro, principalmente, quando os cliques acompanham o crescimento destes pequenos desde a gestação. Estamos felizes por estar presente em mais este momento especial.


O ensaio fotográfico de Arthur e Vitória ficou encantador. Agora é curtir alguns dos nossos cliques para o Book e na super “Festa dos Ursinhos” de Arthur e Vitória.