Thiago Fragoso em Arapiraca

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 14/07/2011 13:58
  • Click Due

O talento do ator Thiago Fragoso, para a alegria dos fãs, retorna às telenovelas globais.

Conhecido do público arapiraquense, desde o ano passado, quando participou do espetáculo da Paixão de Cristo, Thiago demonstrou com simplicidade e simpatia que é um eterno aprendiz na arte de representar.


De Pôncio Pilatos ao rico e rebelde Márcio Hayalla, Thiago transitou de forma marcante. A cena forte da nudez do jovem que vivencia um conflito pessoal com o pai Salomão Hayalla (Daniel Filho), foi um dos momentos mais esperados pelos telespectadores, não apenas pelo “belo corpinho” do rapaz, mas pela intensidade da carga emocional da cena.


Em Arapiraca, Thiago também se despiu, mas das formalidades, e conquistou o elenco do espetáculo e o grupo que o acompanhou durante sua permanência na capital do agreste. O produtor cultural Wagno Godez, responsável pela vinda de Thiago Fragoso (Pilatos) e Cristiana Oliveira (Maria) para participarem do segundo maior espetáculo a céu aberto do Brasil, acertou na seleção da dupla, pois além dos talentos apresentados em cena, ambos foram acessíveis com os fãs da região agreste.


Confira algumas fotos da passagem de Thiago Fragoso pela capital metropolitana do agreste.

Fotos inéditas em making of dos camarins, coletiva com a imprensa local, fotos com os fãs, bastidores do set de filmagem para gravação do comercial do Espetáculo da Paixão de Cristo, cenas do espetáculo e fotos de estúdio com o traje de Pôncio Pilatos.