Fagner e o Show de simpatia

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 23/06/2011 08:45
  • Click Due

Os festejos juninos em Arapiraca revelam gratas surpresas a cada dia. Um dos momentos que ficará registrado na memória da imprensa arapiraquense foi a coletiva concedida, na quarta-feira (22), pelo cantor Raimundo Fagner.

Seu jeito sereno e sua simplicidade dispensaram cerimoniais e protocolos tornando o momento uma agradável conversa entre amigos. Além da carreira e composições que se tornaram sucesso nas vozes de ídolos da MPB, Fagner também falou sobre a época em que foi jogador de futebol no Ceará e, principalmente, sobre o seu lado torcedor neste período da final da Copa Libertadores da América. Ele, são paulino, torceu pelo Santos e, pelo jeito, valeu o “pé quente” porque o time conquistou a taça!

Fagner também revelou que vai lançar um livro sobre futebol que trará histórias vivenciadas por amigos jogadores. Quando perguntado sobre o ASA a resposta foi “O ASA de Arapiraca contou com um grande jogador cearense, o Cielo!”. Para quem “pingo é letra”, dá para ver que o futebol está entre as paixões do mestre Fagner.

Em sua segunda visita à Arapiraca, o que mais encantou na coletiva foi a disponibilidade de Fagner para cada pergunta, para os cliques fotográficos e para os autógrafos. Assim que chegou à capital do agreste, dez minutos depois da cansativa viagem de Recife à Arapiraca feita de onibus junto com toda a sua equipe e banda, ele sentou, pediu água e, por uma hora, foi atencioso com radialistas, jornalistas e fãs.

Fagner mostrou, a todos nós, da forma mais explícita, que a grandeza de um artista está diretamente relacionada a capacidade de doar-se. E, com certeza, será esta a lembrança que também ficará guardada na memória do grande público do Lago da Perucaba.