Jerry Adriani e Rose D´Paula, romantismo em dose dupla

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 30/05/2011 09:56
  • Click Due

O romantismo é algo que nunca, mas realmente nunca, sai de moda. Sucessos que agitaram multidões ainda hoje são cantarolados entre os amantes da jovem guarda e, por incrível que pareça, entre os seus filhos que hoje também curtem Shakira, Lady Gaga, Skank, Pity entre outros “hits”que disputam paradas de sucesso.

Adoramos ver esta “viagem musical e histórica” que é um misto do saudosismo de um tempo onde as “bocas de sino” e as “mini saias” ditavam moda junto a uma juventude questionadora, e da época atual, onde a moda não tão impactante e não tão questionadora, harmoniosamente, dividem salões para dançar de rostinho colado, ou simplesmente para curtir letras que relembram que o “seu” e o “meu” coração não é de papel!

A produtora cultural Dina Lins, simplesmente, “bombou” o Clube dos Fumicultores, no sábado (28) e na madrugada do domingo (29), com uma “overdose” de romantismo. Rose D´Paula com seu estilo nostálgico levou todos à pista de dança. De rostinho colado - ou “descolado” -com repertório nacional e internacional, ela foi nota 10 em “paradões das antigas” e em animação.

A atração principal da noite entrou às 03h30 para alegria dos fãs, e levou a galera ao delírio. Jerry Adriani provou que ainda continua ídolo dos amantes da jovem guarda. Os cabelos tingidos ressaltaram o charme deste “sessentão”, aliás o que importa não é a idade cronológica e sim o espírito “efervescente” deste eterno ícone “jovem” da Jovem Guarda.

Dizer “Bye...bye” a este super show, ao bom e velho estilo da Jovem Guarda foi difícil, mas ... com certeza, este será mais um daqueles eventos dignos de serem colocados em nossa galeria de memórias especiais.