Valdivia joga bem, agrada torcida e ganha vaga de titular

  • Redação
  • 26/01/2012 02:40
  • Mundo Asa
ASA / Clickarapiraca
Valdivia pelo ASA
Valdivia pelo ASA

Ídolo da torcida alvinegra, o meia Didira se machucou na partida diante do Penedense e ficou impossibilitado de entrar em campo no duelo de ontem à noite, contra o CSE. Em seu lugar, o técnico Leocir Dall’Astra colocou o jovem Valdívia, que também atuou no primeiro jogo do clube no Campeonato Alagoano.

Diferente do primeiro jogo, o atleta não deixou a desejar, e soube suprir a ausência de Didira. No fim da partida, Valdívia agradeceu a confiança do comandante alvinegro e seus companheiros, mas reconheceu que ainda precisa treinar muito para sempre crescer em campo.

“O professor e todos os companheiros vêm me dando confiança, então hoje eu pude apresentar um bom futebol. Mas tem que melhorar um pouco mais, mas conforme a gente trabalha no dia-a-dia eu vou melhorando” falou Valdívia.

O atleta comemorou a vitória no “clássico do interior”, mas pediu humildade para as próximas partidas. “Conseguimos mais uma vitória, mas vamos pisar no chão com humildade, que vem aí o CRB, que é uma equipe muito boa. Mas, vamos trabalhar esse resto de semana para que apresentemos um bom futebol no sábado”, finalizou.