ASA enfrenta o CSE em busca de reabilitação no Alagoano

  • Redação
  • 24/01/2012 09:25
  • Mundo Asa
ASA / Clickarapiraca
Torcida do ASA
Torcida do ASA

ASA e CSE entram em campo hoje à noite para dar início à quarta rodada do Campeonato Alagoano, em Arapiraca. O “clássico do interior”, como é chamado o duelo entre os dois clubes, vem com dois dos atuais artilheiros da competição.

De um lado, Lúcio Maranhão, do ASA, com três gols. Do outro, o velho conhecido Túlio Maravilha, do CSE, com o mesmo número de gols. Curiosamente, Lúcio marcou nas duas partidas disputadas no Fumeirão – um gol contra o CEO e dois gols contra o Penedense. Já Túlio Maravilha, vem deixando sua marca em todos os jogos – marcou contra o Coruripe, CSA e CEO.

O técnico Leocir Dall’Astra terá o retorno do zagueiro Edson Veneno, que cumpriu suspensão automática no último jogo do time. Outra novidade é a entrada do zagueiro Fabiano no lugar de André Nunes. Além disso, o meia Didira passará por avaliações médicas, e só depois disso o treinador saberá se poderá contar com o atleta, caso contrário, Valdívia entra em seu lugar.

O ASA não vem agradando em suas atuações. No primeiro jogo fora de casa o time foi goleado pelo Corinthians-AL, e nos dois disputados no Fumeirão teve trabalho para vencer o CEO e quase foi surpreendido pelo Penedense, quando empatou por 2 a 2, tendo que correr atrás do resultado.

Já o CSE, vem em um bom momento no estadual. O time de Palmeira dos Índios tem o experiente Túlio Maravilha em seu ataque, com uma média de um gol por jogo. Além disso, o clube venceu os dois jogos disputados em casa, com diferença de dois gols – 2 a 0 e 4 a 2. Fora de casa, quando jogou contra o CSA, o time perdeu por 2 a 1 em um jogo polêmico.

Atualmente com 4 pontos, a Agremiação Sportiva Arapiraquense ocupa o 6º lugar na tabela de classificação. Já o CSE, ocupa a terceira posição, com 6 pontos. Se vencer, o ASA termina a noite no G4, e para permanecer, tem que torcer pela derrota de Sport ou CRB. ASA e CSE entram em campo às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.