Em busca de reabilitação no estadual, ASA enfrenta o Penedense

  • Redação
  • 20/01/2012 23:36
  • Mundo Asa
ASA / Clickarapiraca
Torcida do ASA
Torcida do ASA

Neste sábado, o ASA terá mais um duelo válido pelo Campeonato Alagoano. Em casa, o alvinegro arapiraquense vai enfrentar a equipe do Penedense, o lanterna da competição. O time do técnico Leocir Dall’Astra vem com modificações depois da goleada sofrida na última quarta-feira, na cidade de Pilar.

Devido aos erros nos últimos jogos, o comandante alvinegro decidiu deixar o goleiro Zandoná fora da lista de relacionados. Em seu lugar, Dall’Astra colocará o experiente Tutti no time titular. Além disso, o treinador informou que colocará o nigeriano Henri no lugar de Tiago e Augusto na lateral esquerda.

O atual campeão alagoano vem de uma derrota por 4 a 1 fora de casa e ocupa a sexta colocação. Já o Penedense, que é o lanterna do campeonato, foi derrotado nas duas partidas em que disputou, e a última derrota foi por 3 a 0, para o Sport.

ASA e Penedense entram em campo às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano e será a chance da Agremiação Sportiva Arapiraquense encostar no topo da tabela.