Diretoria do ASA anuncia contratação de atacante que jogou na seleção brasileira sub-20

  • Redação
  • 23/01/2012 17:34
  • Mundo Asa
Neto Potiguar
Neto Potiguar

Como prometido após a goleada por 4 a 1 para o time do Corinthians, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense já voltou a se movimentar para contratar novos atletas e reforçar o clube na temporada de 2012.

Na tarde desta segunda-feira, o presidente do time, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, comunicou a contratação de um novo atacante para o Campeonato Alagoano. Trata-se de Neto Potiguar, atleta de 26 anos, que estava no time do Vila Nova-GO e que passou por vários times do Brasil e do exterior.

Apesar de ter sido contratado pelo Vila Nova-GO, Neto Potiguar não chegou a estrear com a camisa do time goiano. Segundo o diretor de futebol do Vila Nova-GO, Jair Rabelo, o jogador ainda levaria mais um mês para entrar em forma.

Agora, contratado pelo ASA, o jogador disse estar com a forma física em dia, e ajudará o time alvinegro a buscar bons resultados no campeonato. O desembarque do atacante está previsto para 18h desta terça-feira, depois irá até Arapiraca para acompanhar a partida entre ASA e CSE, e logo depois será apresentado à imprensa.

Neto Potiguar já passou pela Seleção Brasileira Sub-20, Bahia-BA, São Caetano-SP, Albirex Niigata-JAP, Marília-SP, Gama-DF, Atlético-GO, ABC-RN, Lobos BUAP-MEX, Paysandu-PA e Guarani-SP.