Destaque no Alagoano 2011, atacante Kaká pode retornar ao time do ASA

  • Redação
  • 11/01/2012 11:55
  • Mundo Asa
ASA / Clickarapiraca
Atacante Kaká do ASA
Atacante Kaká do ASA

O atacante Kaká pode voltar a defender o ASA no Campeonato Alagoano. O atleta que teve várias passagens pelo futebol potiguar, foi artilheiro do alvinegro no estadual no ano passado, deve acertar seu retorno ao time arapiraquense.

Flávio Leite, o Kaká, tem 23 anos, é natural de São Luiz, no Maranhão, e passou pelo Internacional-RS, Campinense-PB, entre outros clubes. Ele foi contratado no final de 2010, juntamente com outros reforços como Alberoni, Elton Morelato e Alessandro Celin – esses três últimos não deram certo no alvinegro.

No Alagoano, marcou vários gols, inclusive nas duas partidas finais, e se tornou o grande goleador do ASA. Na série B, não teve oportunidades com o técnico Vica e acabou sendo emprestado ao Universal, de Rio Largo, mas após o final da segunda divisão estadual, retornou e acabou, em outubro, negociando sua saída do ASA.

A reportagem do Minuto Arapiraca tentou entrar em contato com o presidente do ASA, Zé da Danco, que está viajando, mas as ligações não conseguiram ser completadas.