Zé da Danco explica caso Dudu e diz que não aceita indisciplina

  • Redação
  • 11/06/2012 00:45
  • Mundo Asa
Assessoria
Zé da Danco
Zé da Danco

No último sábado, antes da partida amistosa contra o CSA, o presidente do clube, Zé da Danco, fez duras críticas ao jogador Dudu – dispensado após viajar embriagado com o elenco para Santa Catarina, onde o time faria jogo contra o Joinville.

Durante entrevista à imprensa, o dirigente contou detalhes da rescisão com Dudu: “Fui informado pelo Jesus, nosso gerente de futebol, que o atleta estava embriagado. Como o time fez escala em Brasília, exigi que o atleta ficasse lá, na casa da família”.

Revoltado com a postura de Dudu, Zé da Danco lembrou que a postura da diretoria alvinegra foi sempre tratar indisciplina com rigidez. Ele também contou que alguns jogadores casados saem com garotas de programa.

“Exigimos o comprometimento dos atletas. Honramos tudo certo com eles e quem não se adequar a isso iremos mandar embora sem ressentimento. O problema é que às vezes contratamos jogadores que trazem as famílias. Alguns deixam as esposas nos hotéis, nas casas alugadas, e saem com prostitutas”, reclamou.