ASA está próximo de acertar o retorno do atacante Reinaldo Alagoano

  • Redação
  • 30/12/2011 08:50
  • Mundo Asa
ASA / Clickarapiraca
Reinaldo Alagoano pelo ASA em 2011
Reinaldo Alagoano pelo ASA em 2011

Após apresentar oficialmente os jogadores para temporada 2012, a diretoria do ASA ainda busca alguns nomes para reforçar o elenco. Um meia, que deverá suprir a ausência de Gustavo, que foi para o futebol coreano, e um atacante, deverão ser contratados até a próxima semana.

No ataque, a bola da vez é o arapiraquense Reinaldo Alagoano, que defendeu o clube no Campeonato Brasileiro da série B. O passe do atleta pertence ao Cruzeiro-MG, porém, de acordo com informações, o time mineiro já teria chegado a um acordo com o ASA para liberação do jogador.

Reinaldo Alagoano chegaria ao clube após uma passagem um tanto apagada durante a série B. O jogador fez dupla de ataque com Alexssandro, mas marcou poucos gols pelo alvinegro.

Caso seja confirmado, o ASA passaria a ter oito atacantes em seu elenco. Além do próprio Reinaldo, o jovem Thiago, que foi repatriado pelo clube; Danilo Bahia e Jorge Caju, revelados nas categorias de base; Robinson, que também renovou para 2012; Alamir e Lúcio Maranhão, recém contratados; além do nigeriano Henry que estaria fazendo trabalhos de avaliação, ficariam a disposição do técnico Leocir Dall’astra.