ASA agita "Coliseu Extreme Fight" e peça “As Disputadas”

  • Redação
  • 30/04/2012 07:08
  • Mundo Asa

As cores alvinegras estiveram presentes em dois eventos realizados em Arapiraca. O primeiro foi o Coliseu Extreme Fight III, realizado na última sexta-feira (27), no Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha. O segundo foi a peça teatral “As Disputadas”, realizada no Teatro do Sesi, na noite de sábado (28).

Durante a entrada de Nilton Cachorrão e Paullemir da Silva, no Coliseu Extreme Fight III, os dois atletas se apresentaram carregando uma bandeira da Agremiação Sportiva Arapiraquense, conquistando de vez a torcida presente no Ginásio João Paulo II.

No duelo em que nos estádios seria chamado de “clássico do interior”, o arapiraquense Paullemir foi derrotado por Pedro Wilson, de Palmeira dos Índios. A luta foi decidida na pontuação. Nilton Cachorrão também foi derrotado, mas por nocaute técnico.

No Teatro do Sesi, o clima foi de humor. A peça “As Disputadas”, que por muitas vezes citou o nome do ASA, levou os torcedores alvinegros às gargalhadas. Em um dos momentos hilários, um dos atores, que interpretava Salete Suspiro e Gozo, chegou a dizer que namorou Didira, meia do ASA, e que seria amante de Lúcio Maranhão, artilheiro do time arapiraquense.