Presidente do ASA não descarta retorno de Didira e anuncia goleiro

  • Redação
  • 21/12/2011 11:05
  • Mundo Asa
Assessoria ASA
Zé da Danco
Zé da Danco

O presidente executivo do ASA, Zé da Danco, em entrevista a rádio 96FM, disse que não descarta o retorno do meia Didira ao time alvinegro. De acordo com o dirigente, o jogador tem contrato com o Atlético-MG até maio do próximo ano, mas que caso não queira aproveitar, o clube arapiraquense estaria disposto a negociar.

“O Didira é um reforço para qualquer time do Brasil. Ele chegou ao Atlético como uma solução, porém por coincidência o time já estava fechado e ele acabou sendo aproveitado menos que os demais. Ele tem contrato e deve ser aproveitado pelo time, mas se não ocorrer, o ASA está aberto a negociação”, explicou o dirigente.

Zé da Danco voltou a elogiar o atleta arapiraquense: “O Didira tem uma qualidade muito grande. Nós que fazemos o ASA desejamos que possa fazer um campeonato mineiro fantástico e depois permanecer no próprio atlético. Queremos ver em 2014 vestindo a amarelinha”.

O diretor alvinegro contou que um goleiro vindo do Atlético-MG está sendo avaliado pelo clube. “O Lucas chegou ontem em Arapiraca e vamos avaliá-lo, podendo ficar com a gente e nos reforçar no próximo ano”, falou.