"A gente tem que ter mais coragem para jogar", desabafa Didira

  • Redação
  • 19/01/2012 05:29
  • Mundo Asa
Didira
Didira

A grande expectativa dos torcedores alvinegros estava em cima do meia Didira, que na semana passada não pôde estrear na primeira rodada do Campeonato Alagoano por não estar regularizado. Porém, antes da segunda rodada da competição, Didira teve a rescisão de seu contrato com o Atlético-MG publicada no Boletim Informativo Diário (BID), o que possibilitou sua participação no jogo de ontem, contra o Corinthians-AL.

Em Pilar, o ASA ficou perdido em campo e sofreu uma goleada de 4 a 1. O único gol do clube alvinegro foi marcado justamente por Didira, aos 40 minutos do segundo tempo.

Ao sair de campo, Didira falou do vexame alvinegro e cobrou mais esforço da equipe. “A gente tem que ter mais coragem para jogar. Não adianta entrar em campo e achar que vai ganhar a hora que quiser. Se não tivermos força para jogar e confiança um no outro, pode ter certeza que não conseguiremos o objetivo, que é a vitória”, declarou o meia.

O ASA volta a jogar no sábado, às 17h, contra o Penedense, na cidade de Arapiraca. Após a goleada sofrida em Pilar, a diretoria já garantiu que irá fazer uma reunião para cobrar mais empenho dos jogadores.