Com quatro desfalques, ASA chega esfacelado para jogo contra o Boa Esporte

  • Redação
  • 07/11/2011 09:42
  • Mundo Asa
ASA / Clickarapiraca
Reinaldo Alagoano pelo ASA em 2011
Reinaldo Alagoano pelo ASA em 2011

Um dos melhores jogos na temporada, mas não foi suficiente para conseguir a vitória. Assim foi o sentimento de jogadores, membros da comissão técnica e torcedores do ASA após a derrota para o Náutico, no último sábado em Arapiraca.

Agora, o ASA enfrenta o Boa Esporte nesta terça (08), em Varginha, onde o time já se encontra. Entre os relacionados, a grande novidade foram: o atacante Roberson e o meia Valdivia. Este último revelado nas categorias de base do clube e que conquistou o Campeonato Alagoano Sub-20 deste ano.

Os nomes deles apareceram após os desfalques de quatro jogadores. O zagueiro Leandro e os atacantes Reinaldo Alagoano e Alexssandro, suspensos com o terceiro cartão amarelo, e Gustavo, machucado, não enfrentam o Boa.

Com as ausências, o atacante Roberson deve fazer sua estréia com a camisa do alvinegro. Ele deve substituir Reinaldo. Já o meia Fábio Neves e o zagueiro Thiago Alves podem ser titulares nos lugares de Alexssandro e Leandro.

Outro que retorna ao time é o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, que cumpriu suspensão contra o Náutico pela expulsão diante do ABC.

O time que deve sair jogando diante do Boa Esporte é: Gilson, Gilberto Matuto, Toninho, Thiago Alves, Di Fábio, Chiquinho Baiano, Jorginho, Marielson, Raul, Fábio Neves e Roberson.