Com retorno de quatro jogadores, ASA encerra treinamentos na quinta

  • Redação
  • 03/08/2011 17:20
  • Mundo Asa

O time do ASA vai com tudo para conquistar a primeira vitória fora de casa. Depois de ter três jogadores liberados após cumprirem suspensão automática, o técnico Vica recebeu mais um reforço para a partida da próxima sexta-feira (5), quando a Agremiação Sportiva Arapiraquense vai encarar o Náutico.

O zagueiro Émerson ficaria de fora do jogo de sexta, mas o departamento jurídico do Alvinegro conseguiu mais uma vitória fora de campo e o jogador estará no time titular, já confirmado por Vica. Além de Émerson, o técnico terá à sua disposição o zagueiro Leandro Cardoso, o volante Fabinho Romão e o atacante Alexsandro.

Quem deverá fazer sua estreia no time de Arapiraca é o meia Francismar. O jogador estava entregue ao Departamento Médico do clube alvinegro, mas foi liberado e já está à disposição do técnico Vica. Além dele, o meia Léo Dias também poderá pintar no confronto de sexta.

Com os treinamentos iniciados no começo da semana, os preparativos para enfrentar o Náutico continuam na tarde de hoje e chegam ao fim na manhã desta quinta-feira (4).