Clube baiano entra na negociação e dificulta vinda de Wanderley

  • Redação
  • 03/06/2011 18:11
  • Mundo Asa
Wanderley
Wanderley

Não bastasse a dificuldade para o Guarany de Sobral-CE liberar o atacante Wanderley, agora quem entra na jogada para atrasar a ida do atleta ao ASA é o Juazeiro-BA. Wanderley viajou até Sobral-CE para acertar os últimos detalhes de sua liberação, fato que aconteceu ontem, com a rescisão do jogador publicada no Boletim Informativo Diário (BID).

Quando tudo parecia bem encaminhado, eis que surge mais um problema para dificultar a negociação entre o atleta e o clube alvinegro arapiraquense. O atacante revelou ao MUNDO ASA que o atual problema vem da Bahia. Isso porque o clube que é detentor de seus direitos federativos, o Juazeiro-BA, não estaria de acordo com a proposta do ASA.

Vice-artilheiro do Campeonato Cearense, com 13 gols, Wanderley é considerado uma promessa para o setor ofensivo do clube arapiraquense. Fato que levou a diretoria do clube baiano a exigir 60% de seu passe, e deixar apenas os 40% para o ASA em caso de negociação do atleta futuramente.

Diante disso, o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o Zé da Danco, exige os 60% do passe do atacante, caso contrário, Wanderley não deverá voltar a Arapiraca e, consequentemente, se despede do Alvinegro antes mesmo de mostrar seu futebol para a torcida do Gigante.

O atleta ainda informou que a negociação está nas mãos de seu empresário e, qualquer decisão por ele tomada, será acatada pelo atacante.

Enquanto isso, ASA e Juazeiro-BA tentam entrar em um acordo, e o resultado deste problema deverá sair em breve.