Mundo ASA faz um ano nesta segunda-feira

  • Redação
  • 02/05/2011 14:20
  • Mundo Asa

É com alegria e satisfação que hoje, dia 2 de maio de 2011, comemoramos o primeiro ano de existência do portal Mundo ASA. Criado em 2010, o site acompanhou toda a trajetória da Agremiação Sportiva Arapiraquense no Campeonato Brasileiro da Série B de 2010, Copa do Brasil e Campeonato Alagoano 2011, deixando sempre os torcedores alvinegros informados do que acontece no time.

OBJETIVO

Criado com o objetivo de servir como fonte de informações para o torcedor que reside em Arapiraca e cidades próximas, além daqueles que podem acompanhar o time apenas através da internet, o site busca sempre informar com responsabilidade e paixão alvinegra. Além de manter os internautas atualizados, buscamos sempre acrescentar algumas novidades ao site, para que tenham uma opção a mais de sentir-se mais perto do time.

RECONHECIMENTO

Por procurar sempre manter o torcedor atualizado e em sintonia com o clube, o site tornou-se referência no espaço alvinegro. Com o reconhecimento do torcedor, hoje grandes portais de notícias de Alagoas publicam matérias do Mundo ASA em suas páginas de esporte.

JUNIOR VIÇOSA

Além do reconhecimento por parte de portais alagoanos, o Mundo ASA foi um dos primeiros sites a confirmar a transferência do ex-atacante alvinegro Júnior Viçosa ao Grêmio-RS, em setembro do ano passado. Neste mês também, o site bateu recorde de visitas, já que torcedores alvinegros e gremistas buscavam informações sobre o atacante e o Mundo ASA fez toda a cobertura da transferência do jogador, desde sua chegada a Porto Alegre até a assinatura de seu contrato. Foi nesse período também que o Portal UOL, o maior portal do Brasil, entrou em contato com o site para buscar informações sobre a transferência de Júnior Viçosa.

FUTURO

Temos como meta, continuar fazendo do site um ponto de referência para os antigos, os novos e os futuros torcedores do Alvinegro arapiraquense. Buscaremos novidades para tornar o site um espaço com interatividade para o torcedor e dar-lhe motivos para que o retorno de sua visita seja garantido.

AGRADECIMENTOS

O grande responsável pelo sucesso do site é o internauta, e é por isso que agradecemos a todos os visitantes os acessos que recebemos diariamente, pois, sem vocês, visitantes torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense, nada disso seria possível. Também agradecemos a Rádio Novo Nordeste o apoio dado ao site, poucos dias após sua inauguração. Além também da Assessoria de Imprensa do ASA e aos portais de futebol que ajudam a espalhar o nome Mundo ASA por Brasil a fora, através da internet.

MundoASA.com - 2011