Relações Públicas denuncia caos na Unidade de Emergência do Agreste

  • Ailton Avilis
  • 17/02/2014 07:21
  • Ailton Avilis

O relações públicas Sandro Márcio procurou o programa Cidade Metropolitana, na Metropolitana FM, para denunciar que foi assaltado na noite deste domingo, 16. 

Ele contou que retornava para casa quando foi abordado por três jovens, entre eles um adolescente. e que foi agredido com um golpe de madeira na cabeça.

"Foi infernal. Fui atingido na cabeça e tive meu braço direito quebrado ao tentar me defender", disse. Sandro Márcio acrescentou que a agressão não foi mais grave porque contou com a ajuda de populares. 

Revoltado durante a entrevista, Márcio revelou que procurou socorro num Posto de Saúde localizado no Centro, mas foi orietado a procurar a Unidade de Emergência por se tratar de um trauma. 

"Ao chegar na Unidade de Emergência do Agreste sequer fui atendido. Esperei por três horas com dores insuportáveis e não deram atenção", contou.

O profissional de comunicação relatou ainda que a situação da UE é de caos total, com doentes espalhados em macas pelo corredor do prédio. "Pelo menos quatro pessoas morreram no período em que estava lá", desabafou.

Sandro Márcio falou também que procurou atendimento no Hospital Regional, mas não foi atendido.

"Minha sorte foi o Pronto Trauma", extravasou.