Candidarura de Alves Correia fragilzada pelo tempo e pela concorrência

  • Ailton Avlis
  • 11/04/2014 10:22
  • Ailton Avilis

As eleições para deputado estadual em Arapiraca vai ser acirrada. Por dois motivos: primeiro pelo número considerável de candidatos nativos e segundo pelos que "invadem" a cidade na base da mala preta recheada de verdinhas.

Mas a realidade local já apresenta um desenho interessante: os deputados Ricardo Nezinho (PMDB) e Severino Pessoa (PPS) tentam a reeleição enfrentando desgastes naturais de mandatos sem muita ação voltada para Arapiraca.

Ainda teremos Tarcizo Freire (PSD), Aurélia Fernandes (PMDB), Ricardo Barreto (PSB) e o radialista Alves Correia (PTB), que teve uma grande queda na sua popularidade e tem poucas chances de recuperar o mandato que conquistou em 2002.

Conhecido por sua arrogância e total falta de respeito com as pessoas e os ouvintes, Correia viu seus votos cairem. As projeções para ele são as piores, segundo os experts. Ele terá que ralar muito, até porque perdeu apoios importantes, inclusive na equipe.

Como disse um eleitor: "Se for pra vereador ele ainda corre riscos. Para deputado, a situação é de extrema dificuldade".