Show que seria realizado em Arapiraca é cancelado

  • ailton avlis
  • 02/04/2014 02:25
  • Ailton Avilis

 

NOTA DIVULGADA PELA YAMAR PRODUÇÕES


A empresa Yamar Produções juntamente com a banda Forró da Pegação está entrando em acordo para que o evento seja ADIADO e seja realizado EM JULHO na Ressaca do São João de Arapiraca que é a data que a banda tem disponibilidade.

O motivo do adiamento ainda é incerto, deixando a todos bem claro que nós da empresa Yamar Produções cumprimos com o contrato e que em breve a banda virá em outra data, com um show de grande porte ao invés do show de médio porte que iríamos realizar.

Deixando bem claro que a nossa parceria com a banda continua e que em breve passaremos outras informações para todos.

O dinheiro de todos os INGRESSOS VENDIDOS antecipadamente serão devolvidos o mais rápido possível, pois desde já nossa intenção é sempre garantir o bem-estar dos nossos clientes, amigos e funcionários que sempre nos acompanham em outros eventos.

Lembrando que a empresa Padang Promoções está negociando conosco para que possa nos indenizar por tudo o que foi gasto com mídia de rádio, cartazes, panfletos, ingressos, carro de som, adesivos, plotagem de carros, carreatas etc. Sem mais para o momento agradecemos a compreensão de todos e aguardem mais informações a serem repassadas.

A empresa Yamar Produçõses não deixou contatos para mais esclarecimentos.