Imprensa explora a prisão do filho de Teotônio Vilela. Leia o que acho.

  • Ailton Avlis
  • 11/01/2014 05:16
  • Ailton Avilis

Já votei em Totonio Vilela em três oportunidades a pedido e por fazer parte do grupo da prefeita Célia Rocha. Tive a oportunidade de conhecer o homen centrado, calmo, relexivo e comedido em suas decisões. Hoje está à frente de um Governo eivados de problemas como tantos em outros governos. Mas quero aqui falar do episódio da prisão de um dos filhos dele em Penedo, durante uma festa.

Coisa normal o rapaz tava com uma turma foi envolvido certamente em uma briga e foi levado " aos costumes " os policiais, como disse o próprio governador estavam no exercício de suas atividades. Ao tomar conhecimento da prisão do filho Teo Vilela foi até à delegacia, conversou com o filho e depois publicou uma nota destacando a postura dos policiais em seus serviços.

Por conta disso foi alvo de manchetes tendenciosas comp se o Teo Vilela orientasse o o filho à baderna.Acredito que não. E digo mais o menino, certamente vai levar um " puxão de orelha ". E vou mais à frente os policiais não serão punidos. 

Conheço esse lado de Teo Vilela.

Eis a nota que ele publicou.


Nesta madrugada, durante um show em Penedo, numa confusão entre jovens, o meu filho foi levado com outros amigos para prestarem depoimento à polícia. Como pai, lamento o ocorrido e conversarei sobre isso com o meu filho. Como governador, quero dizer que a polícia agiu corretamente e que, em meu governo, ninguém está acima da lei e da ordem.