Levantamento aponta Luciano Barbosa como segundo colocado, revela blog

  • Ailton Avlis
  • 20/03/2014 09:13
  • Ailton Avilis

Uma pesquisa feita por um partido ligado ao Governo do Estado tem provocado um certo alvoroço. Segundo uma fonte, o levantamento apontaria o ex-prefeito dre Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB), em segundo colocado para deputado federal, empatado tecnicamente com o deputado federal Givaldo Carimbão (PROS).

Um detalhe: caso Renan Filho (PMDB) seja mesmo candidato a deputado federal, Luciano é o principal herdeiro do espólio do filho do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), seu amigo.

MEIA DÚZIA?

Pelo que se percebeu na última sessão realizada pela Câmara Municipal de Arapiraca, o chamado "Grupo dos Seis", formado por um grupo de parlamentares insatisfeitos com a prefeita Célia Rocha, acabou. Da última vez, o alvo das bordoadas foi o governador Teotônio Vilela. Há quem diga que Célia voltou a ter o apoio dos 15 vereadores arapiraquenses.

TARCIZO FREIRE

O vereador Tarcizo Freire (PSD) continua na buraqueira pelo estado abocanhando apoios importantes. Em Arapiraca, ele é visto como forte candidato a deputado estadual, mas vem agindo com cautela. Mesmo assim já conta com o apoio de suplentes de vereadores e importantes e influentes líderes comunitários.