Secretaria de Cultura avalia sucesso do Folia de Rua 2012

  • Redação
  • 16/02/2012 23:05
  • Cultura

Representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e de todos os blocos de Carnaval que participaram da Folia de Rua 2012, no último sábado (11), estiveram reunidos para avaliar o sucesso da prévia carnavalesca.

O encontro ocorreu no auditório da Casa da Cultura de Arapiraca, localizada na Rua Esperidião Rodrigues, 275.

Todos foram unânimes em reconhecer que este ano o sucesso do evento foi marcado pela organização e empenho de todas as secretarias que estiveram envolvidas.

“Conseguimos promover a união de todas as partes envolvidas com a organização do evento”, explicou o secretário de Cultura, João José Marques, o Joãozinho Braúna, destacando o apoio da Assessoria de Comunicação e de outras secretarias que apoiaram a Folia de Rua.

Joãozinho resaltou que, pela primeira vez após o desfile do Folia de Rua de Arapiraca, houve uma reunião para avaliação, propostas e reclamações.

“Uma nova forma de gestão democrática na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está sendo adotada com o aval do prefeito Luciano Barbosa (PMDB), que tem dado apoio irrestrito a todas as ações que possam fortalecer as atividades artísticas e culturais do nosso povo”, completou.