Casa da Mata faz live para comemorar 1 ano do Pub Treze nesta sexta (26)

  • Assessoria
  • 25/06/2020 20:37
  • Cultura

Sorte de quem estiver conectado. Parafraseando a música "Pub 13", da Casa da Mata, que dá nome ao bar que está aniversariando neste final de semana, o chamado é para que todos estejam em frente à telinha nesta sexta-feira (26) às 20h.

É esse o horário que a banda de rock arapiraquense irá se apresentar em uma live especial em comemoração ao 1º ano do Pub Treze.

O público poderá assistir gratuitamente ao show por meio do Instagram do bar (@pubtreze) e do Youtube do Touro Entretenimento (www.youtube.com/user/ArlisonFilmagens). 

Curiosamente, essa live é também a primeira apresentação musical da Casa da Mata em 2020. A banda estava sem tocar publicamente a realizar a pré-produção de seu próximo álbum.

Três novas músicas, inclusive, serão executadas nessa performance virtual, que ocorrerá na Casa da Cultura de Arapiraca dentro de todos os ritos de saúde e prevenção recomendados pelas autoridades governamentais em tempos de COVID-19.

Recentemente, o quarteto arapiraquense lançou em seu Youtube oficial a versão demo do blues "Despertador", gravada durante a pandemia do novo coronavírus.

PARCERIA

Além do Pub Treze, o evento tem apresentação da Caatinga Rocks (@caatingarocks) e a parceria do Auto Posto Ide, Mmed Saúde, Agência Lúmen, Itamar Auto Peças, Dr. Christiano Marx, Enfermeira Alessandra Monique, Agência Fish e Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude — instituições, empresas e pessoas que acreditam na arte e na cultura como agentes de transformação. Ainda mais em um momento como esse que estamos vivenciando.