Severino Pessoa e DNIT asseguram melhorias para o trecho urbano da BR 316 em Palmeira

  • Assessoria
  • 25/08/2021 11:41
  • Política

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL), juntamente com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) em Alagoas, o engenheiro Ricardo Barroso, estiveram reunidos para discutir melhorias no trecho urbano da rodovia BR 316 em Palmeira dos Índios.

Participaram da reunião o prefeito Júlio César e o empresário do ramo atacadista, Edvaldo Cunha, que apresentaram reivindicações no sentido de melhorar não somente o tráfego de veículos e carretas naquela região, como também a mobilidade urbana, visto que a rodovia corta alguns bairros periféricos da cidade.

Severino Pessoa também é responsável por outra importante obra viária que acaba de ser iniciada em Palmeira dos Índios. Trata-se da duplicação da AL 115, no trecho entre Palmeira e Arapiraca. A obra, realizada pelo Governo do Estado, é fruto de uma indicação feita por Severino Pessoa ainda quando era deputado estadual.

Ao final da reunião com a comitiva palmeirense, o parlamentar assegurou que não vai medir esforços no sentido de concretizar, o quanto antes, as reivindicações apresentadas.

“Prefeito Júlio, não tenho dúvidas que a superintendência do DNIT em Alagoas tomará todas as providências no sentido de tornar aquele trecho da BR 316 mais seguro e com melhor mobilidade. Se preciso for, eu e o engenheiro Ricardo Barroso iremos ao Ministério dos Transportes para viabilizar o que for necessário”, finalizou Severino Pessoa.