"Chega de teatro", dispara Alves contra campanhas de Rogério e Célia

  • Redação
  • 07/09/2012 19:59
  • Política
Cláudio Max / Minuto Arapiraca
Alves Correia
Alves Correia

O candidato do PTdoB à prefeitura de Arapiraca, artista e radialista Alves Correia, teceu sérias críticas aos programas eleitorais dos outros dois postulantes à vaga de chefe do Poder Executivo. No espaço reservado para a apresentação de propostas para governar a cidade os candidatos do PSDB e PTB se alfinetam e usam a baixaria para atingir um ao outro e, às vezes, até seus familiares.

“Um chama a outra de ingrata; ela não agüenta a pressão e chora... Chega de teatro! Arapiraca precisa de alguém que goste realmente é de trabalhar, com opinião própria, determinação e pulso forte para resolver os problemas do nosso município”, disse Alves Correia.

No programa de rádio do PTdoB, Alves disse que pretende apoiar os projetos culturais e de lazer propostos pelas comunidades e vai incentivar a prática dos esportes amadores, criar escolas gratuitas de teatro e de formação de músicos profissionais.

O candidato destacou que vai resgatar a tradição dos festejos carnavalescos, revitalizar todas as festas populares do município e que pretende voltar a realizar o Concurso Junino “Minha Rua é Pé Quente” e transformar o São João de Arapiraca num dos melhores do Nordeste. “Sou da área e vou mostrar como é que se faz”, disse o candidato.

Alves frisou que vai realizar, todos os anos, o Natal do Povão, festa que emocionou centenas de adultos e crianças. “Meu objetivo é fazer as crianças felizes, notadamente as mais carentes,” destacou.

“Vamos patrocinar artistas e desportistas da nossa terra, colaborar na construção e manutenção de um Centro de Treinamento pro ASA, patrocinar o time alvinegro nas competições regionais e nacionais. No meu governo, vamos fazer do ASA um time ainda mais Gigante. Será uma questão de honra, para o prefeito Alves Correia, ajudar a colocar o ASA na série A do Brasileirão”, concluiu.