Ônibus é apedrejado durante carreata da oposição em Feira grande
- Redação
- 21/08/2012 18:29
- Política
A cidade de Feira Grande, uma das mais importantes do Agreste alagoano, vem chamando a atenção das autoridades policiais em virtude da disputa eleitoral. Dois incidentes já foram registrados, por meio de Boletim de Ocorrência, durante a campanha, considerada uma das mais acirradas do interior alagoano.
No último domingo, 19, partidários do candidato a prefeito Veridiano Almir, que faz oposição a atual administração, passaram dos limites durante uma carreata quando abordaram um ônibus que transportava um grupo de idosos, nas proximidades da Vila Padre Cícero, que retornava de uma viagem do povoado Pindorama, localizado na cidade de Coruripe.
A atitude de partidários do candidato Neném, como é mais conhecido, causou pânico, medo e apreensão nos idosos, levando o motorista identificado com Jackson a tentar acalmar os ânimos.
“Eles estavam furiosos, falavam palavras de baixo-calão, vaiaram, chutaram e apedrejaram o ônibus, que teve um vidro de uma janela quebrado a pauladas. Depois de muito sufoco e empurra-empurra consegui deixar o local e me dirigi a Central de Polícia, em Arapiraca, onde fiz um Boletim de Ocorrência”, contou o motorista que chegou a identificar Jailson Lira, mais conhecido com “Gil”, que é tio do candidato Veridiano, como um dos envolvidos na desordem.
A polícia chegou a ser acionada e se deslocou para a rodovia, onde a carreata seguia em direção ao centro de Feira Grande. De acordo com informações, a coligação que apoia o candidato Dario Roberto pretende se reunir com as autoridades policiais e ligadas a área judicial para evitar novos conflitos durante o período eleitoral.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.