“Voltas”, com Carol Moraes e Moab Oliveira estará em Maceió, em agosto.

  • Click Due
  • 25/07/2012 14:48
  • Divirta-se

Uma trama em que a “paixão” permeia conflitos individuais sobre a afirmação e a negação do amor. Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca idealizou um amor? São algumas das perguntas colocadas em “Voltas”.

O texto de Moab Oliveira transita entre situações hilárias, o cotidiano das relações pessoais e o lúdico de amores mal resolvidos. O real e sonho se fundem e deixam uma interrogação no ar sobre várias questões, inclusive sobre a veracidade do retorno ou não de Marta (a mulher inesquecível).

A atriz alagoana Carol Moraes viaja com maestria entre a sensualidade de uma musa idealizada e o complexo universo masculino que necessita de autoafirmação. O perfil de Marta como uma mulher intensa dá a Carol a possibilidade do ousar, e a Moab a sofreguidão de um homem mal resolvido sentimentalmente.

A direção de Glauber Teixeira é impressa na leveza dos personagens, apesar da intensidade e força dos diálogos. A musicalidade de “Uma Noite” composta pela banda arapiraquense Sra. Rita torna o espetáculo ainda mais intrigante e compõe com o cenário de amor e conflitos vividos 24 horas sob os lençóis.

A próxima apresentação de “Voltas” será em Maceió, no Teatro do Sesi, na Pajuçara, nos dias 17 e 18 de agosto, às 20h.