Chegada do Papai Noel ao Shopping abre ciclo natalino em Arapiraca

  • Assessoria
  • 13/11/2019 14:13
  • Divirta-se

Os clientes e visitantes do Arapiraca Garden Shopping já estão sentindo o clima natalino desde a última terça-feira, 12, quando o Papai Noel e seus ajudantes chegaram ao empreendimento. Além disso, uma decoração repleta de magia foi instalada.

Para a vinda do bom velhinho, o shopping preparou um grande evento, com direito a personagens infantis e a abertura da Caravana Iluminada Coca-Cola, que percorreu ruas da cidade com caminhões que representavam o período natalino.

A festa foi gratuita e contou com centenas de crianças e pais, que fizeram questão de tirar fotos e curtir a caravana. O coordenador de marketing do empreendimento, Filipe Medeiros, enalteceu o momento e afirmou o compromisso do shopping em fazer deste o melhor natal dos últimos anos.

“Foi incrível. Do nosso Papai Noel, duendes e renas aos caminhões da Coca-Cola, que deram ainda mais charme e magia. Com certeza esse é um grande início para as celebrações de fim de ano em Arapiraca”, comentou.

A magia do Natal no Arapiraca Garden Shopping também pode ser conferida nos corredores e na grande árvore que foi instalada na área central. A programação, que será divulgada em breve, ainda reservará diversas atrações que irão entreter crianças e adultos.

Até o dia 24 de dezembro, Papai Noel permanecerá no Shopping recebendo a visita dos pequenos e também dos maiores. Todos os dias, das 14h às 21h, ele estará em seu trono, na Praça de Eventos, compartilhando alegria e amor.