Público elege Festa Anos 80 de Arapiraca como a melhor de todo Estado

  • Assessoria
  • 09/12/2019 08:56
  • Interior

Há pouco mais de um mês para a Festa Anos 80, colhemos alguns depoimentos de pessoas que já prestigiaram o evento que está chegando a 11ª edição em 2020, no próximo dia 11 de janeiro, no Clube dos Fumicultores de Arapiraca. Todos são unanimes em afirmar que no quesito Anos 80, o evento é o melhor de todo Estado. 

A banda Versátil (PE) volta ao palco do Clube para fazer o público dançar e se emocionar. Desta vez serão mais de três horas de show e de quebra a produção da Festa Anos 80 está trazendo o DJ PM que abriu os shows de Humberto Gessinger (Maceió) e Biquíni Cavadão (Arapiraca) em 2019.  O primeiro lote de mesas já foi comercializado e as vendas entram na reta final. 

Nos relatos espontâneos, é possível identificar a satisfação das pessoas em prestigiar a Festa Anos 80 que faz o resgate dos grandes eventos que eram realizados no próprio Clube dos Fumicultores, um dos mais tradicionais da cidade. As pessoas lembram os vários ritmos que contagiavam a época e do mix de opções musicais que o mercado oferecia. 

“Eu adoro essa festa que é realmente um reencontro de amigos. Espero que dure por muito tempo. É maravilhoso reviver estas músicas e no mesmo local, no Clube dos Fumicultores. Recomendo”, disse Damiana Leite, que só perdeu os três primeiros anos do evento. 

“A Festa Anos 80 nos faz lembrar só coisas boas. Felicidade, respeito, amizade e carinho. A gente relembra a época onde a liberdade era nosso ponto principal. Nos encontraremos lá, mais uma vez, beijos”, destacou Edina Pereira. 

“Não podemos negar que as músicas dos anos 80 se tornaram uma referência no mundo todo, e em certos casos, um vício. Quando o Sérgio Lúcio promove esse evento, todos os anos, traz de volta todo o clima que curtimos aqui no Clube dos Fumicultores. Faço questão de estar aqui e registrar o evento, ano após ano”, revelou George (Geo da Confaa).

“Quem viveu nessa época se lembra de que em qualquer lugar que se ia, fosse no Clube, numa festa na casa de amigos, barzinhos e em qualquer outro lugar que tivesse música tocando, com certeza rolava Barão Vermelho, Cyndi Lauper, Zé Ramalho, A-Ha, Ritchie, Wando, Agepê, Titãs e outras pérolas. Por isso essa festa não dá pra perder”, disse Sávio Lúcio. 

Serviço: Festa Anos 80 “O reencontro de uma geração” 
Data e horário: 11 de janeiro de 2020 a partir das 21 horas 
Local: Clube dos Fumicultores (Centro) 
Atrações: Bandas Versátil (PE) DJ PM Mesas: R$ 250,00 
Mais informações (82) 9 9102 7202