Festa Anos 80: Músicos da extinta banda Cio da Terra voltam a tocar juntos mais de uma década depois

  • Assessoria
  • 05/01/2019 09:06
  • Divirta-se

Os músicos remanescentes da banda Cio da Terra, de Arapiraca (AL), resolveram voltar a tocar juntos 12 anos depois da última apresentação nos palcos. Agora eles foram rebatizados de Cio Show Band e já excursionam pelo Estado desde o final de 2018. 

Juntos, Bastian, no baixo; Alan, na guitarra; Léo, na bateria; Lobinho, nos teclados; Íris, Paulinho e Dules, nos vocais; eles ensaiam diariamente para a maratona de apresentações que incluiu o show de lançamento que foi realizado no dia 24 de novembro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Arapiraca, casa que infinitas vezes recebeu a extinta banda Cio da Terra nos anos 80, 90 e 2000. 

O Cio Show Band também se apresentou na festa do réveillon em sua terra natal e encantou o público com novos e antigos sucessos, marca registrada da antiga banda e que também está sendo incorporado neste novo projeto. Os músicos estão alinhando o repertório especial para a Festa Anos 80 que será realizada no próximo dia 12 (sábado) no Clube dos Fumicultores, com as participações da banda Versátil (PE) e discotecagem 100% vinil de Iran Silva. 

“Nossa prioridade é continuar tocando e fazendo a trilha sonora das festas. A música está no nosso sangue, na alma e no coração. O nosso reencontro já havia ocorrido em outros momentos, mas agora estamos juntos oficialmente como banda e mais entrosados do que nunca”, destacou Lobinho. 

“Está sendo muito especial poder voltar aos palcos com os amigos que fizemos na época de banda. Todos seguiram suas carreiras individuais e com outros grupos, mas a amizade sempre permaneceu. O público está adorando ver o grupo reunido e pode ter certeza que muita coisa bacana a gente tá preparando para celebrar os 10 anos da festa Anos 80 no clube dos Fumicultores, onde vivemos grandes momentos também”, citou Paulinho. 

O promotor do evento, Sérgio Lúcio, destacou que será um grande momento poder curtir a galera que fez parte de uma das principais bandas de Alagoas nos anos 80/90. Ele lembra dos shows e apresentações memoráveis destes músicos que fizeram a trilha sonora dos momentos de descontração e até de paixão. 

“Foi uma época musical onde havia espaço para vários estilos e isso era muito bacana de curtir nos anos 80. Desta vez teremos a honra de trazer de volta os músicos que passaram pelo Cio da Terra e que hoje formam o Cio Show Band. Eles têm muita energia e alto astral e é uma apresentação bastante esperada pelo nosso público”, disse.

 
Serviço: 
Festa Anos 80 
Data: 12 de janeiro (Sábado) 
Local: Clube dos Fumicultores, Centro de Arapiraca. 
Atrações: Bandas Versátil e Cio da Terra 
Participação: Iran Silva Radiola 3 em 1 com 100% vinil 
Mesas limitadas: R$ 250,00 
Individual: R$ 50,00 
Mais informações (82) 9 9102 7202