Banda Versátil volta a animar a Festa Anos 80 no próximo sábado (11) em Arapiraca

  • Assessoria
  • 09/01/2020 11:12
  • Interior
Foto: Assessoria

A banda Versátil (PE) volta a Arapiraca, no próximo sábado (11), para a 11ª edição da Festa Anos 80, no Clube dos Fumicultores. O evento, idealizado pelo produtor Sérgio Lúcio, começará às 21 horas e será embalado também pelo ritmo dançante do DJ PM com os principais hits da década e que promete uma performance arrebatadora com muita vibração e iluminação show. 

As vendas de mesas já estão praticamente esgotadas, mas ainda dá tempo de garantir seu lugar no evento temático mais tradicional e importante de Alagoas. Muitas pessoas passam as férias ou visitam os parentes em Arapiraca, no mês de janeiro, o que faz com que a Festa Anos 80 seja reconhecida como o point para o “Reencontro de uma Geração”.  

Frequentador assíduo da Festa Anos 80, o empresário e fundador da Confraria dos Filhos e Amigos de Arapiraca (CONFAA), José George, revela que foi na década de 80 que viveu os melhores anos de sua vida. Ele afirma que é neste evento que reencontra boa parte dos amigos que frequentavam o Clube dos Fumicultores na época. 

“Anos 80? Os melhores anos de minha vida. Até hoje faço questão de lembrar de fatos e pessoas. Éramos felizes e não sabíamos. Por isso a Festa Anos 80 nos faz voltar no tempo por algumas horas. E que venham muitas outras! Parabéns Sérgio, disse Geo. 

Geo Pestana não esquece sua câmera fotográfica, mesmo em tempos de tecnologia na palma da mão, como os smartphones. É com a sua inseparável máquina que o empreendedor registra a festa, as atrações, as roupas coloridas e a alegria contagiante de centenas de pessoas que se (re)encontram no Clube mais tradicional de Arapiraca. 

Serviço:

Festa Anos 80 “O reencontro de uma geração”
Data e horário: 11 de janeiro de 2020 a partir das 21 horas
Local: Clube dos Fumicultores (Av. Rio Branco, Centro)
Atrações: Bandas Versátil (PE) e DJ PM (AL) 
Mesas: R$ 250,00
Mais informações (82) 9 9102 7202