Candidatos jovens disputam a Prefeitura de Girau do Ponciano

  • 14/07/2012 05:05
  • Política
Montagem

O próximo prefeito de Girau do Ponciano, independente de qual for eleito, certamente irá figurar entre os mais jovens do Estado de Alagoas. Os dois postulantes ao cargo surgem como promessa de renovação e força jovem para a política girauense. Eles disputam o cargo que hoje é ocupado pelo também jovem prefeito David Barros, que tinha apenas 21 anos de idade quando assumiu o seu primeiro mandato em janeiro de 2005.

De um lado da disputa está a família Barros, representada pelo jovem Bebeto Barros (PMDB), de 24 anos, primo do prefeito David Barros e filho do vice-prefeito Gilberto Barros. Bebeto encabeça a chapa que tem como postulante a vice, o tio Basto Barros (PTB). Eles fazem parte da coligação “O progresso não pode parar”, composta pelos seguintes partidos: PRB / PP / PTB / PMDB / PR / DEM / PSB e PSDB

Do outro lado, o candidato é o também jovem Fabinho Aurélio (PSD), que acaba de completar 30 anos de idade. Fabinho é filho do ex-prefeito Zé Aurélio, que governou o município de 2001 à 2003, quando foi afastado. A chapa tem como vice Severino do Chapéu (PTC), formando a coligação “Girau, viva esta mudança”, composta pelo PDT / PTC e PSD.


Bebeto Barros (PMDB) – 15
Vice: Basto Barros (PTB) - 14
Coligação: O Progresso não pode Parar
Composição da coligação: PRB / PP / PTB / PMDB / PR / DEM / PSB / PSDB


Fabinho Aurélio (PSD) – 55
Vice: Severino do Chapéu (PTC) – 36
Coligação: Girau, Viva esta Mudança!
Composição da Coligação: PDT / PTC / PSD