"O vereador vai ter que provar o que disse", afirma Aurélia Fernandes sobre denúncia

  • Redação
  • 18/04/2012 08:41
  • Política

O vereador Josias Albuquerque (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira, para denunciar a ex-secretária municipal de Saúde e pré-candidata a vereadora, Aurélia Fernandes, acusando-a de ter afirmado em uma reunião que caso servidores contratados da prefeitura não votassem nela seriam demitidos.

"Em duas reuniões a ex-secretária Aurélia Fernandes informou que iria demitir funcionários caso não votassem nela para vereadora. Eu tenho uma gravação com o conteúdo", disse o parlamentar.

Em contato com a reportagem do Minuto Arapiraca, Aurélia Fernandes se defendeu das acusações contando que o parlamentar terá que provar na justiça a denúncia. Ela fez questão de dizer que não seria capaz de cometer esse ato e criticou a postura de Josias.

"Muito estranho essa denúncia. Vai ter que provar o que falou na justiça. Quem me conhece sabe a minha conduta e o meu trabalho! Ele fala e eu faço. Quem me conhece sabe do meu perfil ético e profissional A questão é que estou incomodando", respondeu.

O marido de Aurélia, o fiscal Plácido Dias também comentou sobre o fato: "Vereador Josias, seria bom para Câmara Municipal se você tivesse 1% do caráter da Aurélia Fernandes. Vá trabalhar rapaz".

A ex-secretária recebeu apoio de seguidores no twitter.

Denilson Melo - "Humildade não te faz melhor do que ninguém, mas te faz diferente de muitos. Arapiraca está com você e eu também".

Ana - "Ele está com medo de perder as eleições, por isso que quer detonar você, mas Deus é maior e ele proverá o que é melhor".